Outros tempos

Alinne Moraes fala de novos tempos com as redes sociais: "Ninguém precisa roubar mais foto na rua"

Atriz também fala sobre o marido: "Não me vejo sem ele"


A atriz Alinne Moraes
Alinne Moraes vive Isabel em "Espelho da Vida" - Divulgação/TV Globo

Estreando na TV em 2002 aos 20 anos de idade na novela "Coração de Estudante", Alinne Moraes já está há quase 17 anos na TV, tendo acumulado diversas tramas no currículo.

Hoje em dia, sua vida é mais tranquila, se sentindo também bem menos invadida. "Muita coisa mudou, principalmente com as redes sociais. Ninguém precisa mais roubar foto de ninguém na rua. Se eu quiser, eu mesma posto e estará ali para quem quiser ver", esclarece à revista Marie Claire.

Recentemente, Alinne chegou a compartilhar uma foto ao lado do marido, o diretor Mauro Lima, homenageando-o pelo aniversário. "Eu e o Mauro temos uma relação madura. Ele é o maior amor que eu já tive e tenho. É o homem certo e o que escolhi para minha vida sem dúvida nenhuma. Não me vejo um segundo sem ele. Se perfeição existe, não sei. O que sei é que amo todos os nossos defeitos", declara.

Do casamento, surgiu Pedro, que está com 4 anos. O casal talvez tenha parado por aí: "Acho que ficaremos só com o Pepê. No momento, somos muito felizes sendo só nós três. Mas, como tudo pode mudar, se isso acontecer, continuaremos sendo muito felizes da mesma forma".

Simples, garante que nunca foi montada no salto: "Minha essência é básica. Uso óculos de grau, vivo sem maquiagem e com rabo de cavalo. Sempre fui tranquila em relação a tudo. Falo muito entre amigos, mas sou bem tímida quando não tenho intimidade".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado