Pedacinho Meu

Thaeme inova e revela sexo do seu bebê em clipe de música; confira


Thaeme
Reprodução

Thaeme escolheu uma forma inovadora para anunciar o sexo do bebê que espera com o empresário Fábio Elias.

Nesta segunda-feira (26), a cantora lançou o clipe da música "Pedacinho Meu", uma composição própria em homenagem à criança, que chega após ela sofrer um aborto espontâneo no ano passado.

As imagens foram gravadas dentro de um quarto de bebê. Em dado momento, o marido de Thaeme aparece e lhe entrega uma boneca rosa. Depois, a cantora abre uma gaveta e mostra um vestido rosa com rendas. Dessa forma, ela dá a entender que terá uma menina.

No Instagram, Thaeme já havia avisado aos fãs que o clipe revelaria o sexo de seu filho.

Já nesta segunda, ela escreveu: Menino ou Menina?! Tanto faz!!! Notei que quando estamos cheios de Deus e somos movidos por Ele, tudo acontece exatamente quando deve acontecer! Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo!".

O anúncio da gravidez aconteceu no último dia 17. "Tem bebê 'Arco-Íris' a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a SUA vontade!!! PS. 'Arco-Íris' é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", escreveu na ocasião, para delírio dos seguidores.

Confira o clipe de "Pedacinho Meu":

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado