Aprendizados

Em biografia, Gisele Bündchen conta o que a fez se separar de Leonardo DiCaprio


Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio
Divulgação

A top Gisele Bündchen acaba de lançar sua biografia. Em “Aprendizados“, a modelo brasileiro conta em detalhes passagens da sua vida.

Um dos trechos envolve seu romance com Leonardo DiCaprio, com quem namorou de 2000 a 2005.

No livro, Gisele conta o que a fez terminar o relacionamento com um dos atores mais famosos de Hollywood.

Nesta época, a gaúcha começou a sofrer de crise de pânico. Segundo a top, ela chegou até a pensar em suicídio. Apesar da tensão, a brasileira conseguiu procurar ajuda. Foi assim que ela largou o álcool e o cigarro, cortou o açúcar da dieta e começou a praticar ioga.

Além disso, Gisele decidiu repensar suas relações. Inclusive, o seu namoro com o galã de “Titanic” (1997).

"Eu me dei conta de que haviam outras coisas que eu precisava me livrar também. Certos relacionamentos não eram bons pra mim. Tanto pessoais quanto profissionais. [...]", escreveu a modelo.

A brasileira explica que sempre acreditou que os relacionamentos deveriam ser baseados em amor, respeito e confiança. "Eu refleti sobre o relacionamento com meu namorado naquela época", completou a top.

Quando juntos, a modelo e o ator formaram um dos casais mais queridos. Por isso, todos ficaram surpresos com o término inesperado e sem muitas explicações.

"Todo aquele turbilhão que eu estava enfrentando me forçou a fazer questionamentos mais profundos a mim mesma e, quando a pessoa que você ama não está fazendo as mesmas perguntas a si mesma - e por que teria que fazer? -, você começa a se questionar o quanto vocês têm em comum", completou Bündchen sem citar o nome do ex.

Longe dos vícios, Gisele começou a pensar sobre o rumo que gostaria de dar à sua vida. Para ela, DiCaprio não parecia estar disposto a acompanhá-la nessa reflexão.

Entretanto, a modelo não busca culpados pelo fim do namoro. "Estávamos apenas em estágios muito diferentes das nossas vidas", analisa.

Em biografia, Gisele Bündchen conta o que a fez se separar de Leonardo DiCaprio

Gisele Bündchen também afirma que ainda amava o astro quando decidiu dar um ponto final na relação dos dois. “Eu precisava me amar primeiro e me cercar só das coisas que iriam me fazer bem e das pessoas em quem eu podia confiar", concluiu.

Em 2009, Gisele se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots. Juntos e felizes até hoje, eles são pais de Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado