Vai Anitta

Anitta relata depressão após "Vai Malandra": "Tinha tudo para estar feliz, mas não estava"

Documentário "Vai Anitta" foi lançado nesta sexta-feira (16) pela Netflix


Anitta chorando
Reprodução/Netflix

A Netflix lançou nesta sexta-feira (16) o documentário "Vai Anitta", sobre a vida e carreira da cantora. A produção conta com seis episódios onde Anitta mostra bastidores de shows, clipes, parcerias e detalhes da vida pessoa.

Em um dos momentos, ela desabafa sobre uma forte depressão que enfrentou após o sucesso da música "Vai Malandra", no ano passado.

"Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do 'Vai, Malandra', depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado", disse no documentário.

Emocionada, Anitta completa dizendo que, na verdade, a depressão não tinha voltado e sim nunca havia saído. "Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", revelou.

Vai Anitta

Anitta relata depressão após \"Vai Malandra\": \"Tinha tudo para estar feliz, mas não estava\"

O documentário da Netflix apresenta a trajetória de Anitta desde o início da carreira, na Furacão 200, até o sucesso na carreira internacional. Também é focado na concepção do projeto "Check Mate", que lançou músicas como "Will I see you" (com Poo Bear), "Is that for me" (com Alesso), "Downtown" (com J Balvin) e a própria "Vai Malandra" (com Tropkillaz e Yuri Martins).

Gravada enquanto estava casada com Thiago Magalhães, a série também aborda momentos do casal, que se separou no início de setembro. Anitta conta que chegou até a vomitar quando Thiago a pediu em namoro.

"Vai Anitta" já tem uma segunda temporada garantida.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado