Polêmica

Vídeo mostra Jennifer Oliveira brigando com outra mulher antes de suposta agressão de Douglas Sampaio

Atriz se pronunciou no Instagram


jenifferoliveira-douglassampaio_8024e1e2aa6b993b11640490d37768fb8f0e3628.jpeg
Jennifer acusa o ex de agressão; ele nega - Fotos: Divulgação

Imagens da câmera de segurança do bar Coco Mambo foram resgatadas do dia em que os atores Jennifer Oliveira e Douglas Sampaio teriam brigado.

No dia 25 de junho, a atriz de "Malhação" acusou o ex-namorado de agressão e deu queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio. Por outro lado, Douglas nega veementemente que tenha agredido a jovem.

O ator contratou o advogado Sylvio Guerra para o defender e eles estiveram na delegacia na última terça-feira (10) para prestar queixa. Na ocasião, Guerra garantiu que a "leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela polícia".

As fitas do bar demoraram a chegar, mas enfim foram entregues e o programa "TV Fama", da RedeTV!, antecipou um vídeo nesta quinta (13). Nele, é possível ver Jennifer discutindo fortemente com uma outra mulher e depois sendo separada por seguranças do bar.

Douglas Sampaio aparece gesticulando e saindo logo após, sem fazer nada contra a então namorada.

Ao "TV Fama", ele comentou: "[Ela] estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para ir embora".

Jennifer Oliveira se pronunciou pela função Stories do Instagram, após a divulgação do vídeo, afirmando que o momento da briga não foi mostrado.

"Ali não mostra a minha briga com o Douglas! Em momento algum eu neguei a discussão com essa menina e eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu. Em momento nenhum eu neguei esse desentendimento com a menina, que está sendo usada para desfocar do que realmente está em questão, que foi a agressão que houve e o vídeo não mostra", disse.

"Espero que o caso seja solucionado! Só quis me posicionar aqui porque muita gente ficou confusa, mas nada do que foi mostrado é novo", finalizou.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado