Barraco

Jojo Todynho se irrita com vizinhos após reclamação de som alto: "povo chato"


Jojo Todynho manda recado para vizinhos
Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho desabafou no Intagram após ouvir reclamações dos vizinhos pelo som alto que escutou na manhã desta sexta-feira (2). A cantora curtiu o feriado no seu apartamento localizando no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Aviso aos meus vizinhos: Se me ligarem de novo reclamando do som, vou colocar mais alto. É feriado!", disparou a cantora. Logo depois Jojo continuou dando textão nos vizinhos com palavrões: "Neste prédio aqui o povo é chato (...). Toda hora reclama de uma coisa. Pelo amor de Deus, vá lavar louça."

Nervosa, a funkeira e dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", bradou: "Pelo amor de Deus, um monte de emergente que veio morar no Recreio, veio morar na Barra porque está com alguma coisa e se acha? Ah, pára de palhaçada!".

A cantora revelou aos seguidores que passa muito tempo fora do apartamento e por isso quis aproveitar o seu feriado.

Jojo compartilhou a mensagem de um vizinho que concordou com a postura da cantora.

Jojo Todynho encerrou e avisou aos vizinhos: "Domingo estou em casa e o som irá até Às 22h. Reclame de novo?".

Funkeira manda recado

Jojo usou sua rede social para enviar um recado para as mulheres que fazem procedimentos estéticos em clínicas clandestinas.

Jojo Todynho ganhou notoriedade na internet. Em meados do ano passado, assinou contrato com a gravadora Universal Music, mas teve grande alcance ao participar do clipe de Anitta, "Vai, Malandra".

"Que Tiro Foi Esse?" foi lançado no início de 2018.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado