Hervé Villechaize

Tatoon de "A Ilha da Fantasia" gravou a sua própria morte, revela ex-namorada

Declaração foi dada ao site americano Radar Online


Tatoon de A Ilha da Fantasia
Hervé Villechaize fez sucesso como Tatoon no clássico "A ilha da Fantasia"

Conhecido por seu trabalho no clássico seriado da TV “A Ilha da Fantasia”, Hervé Villechaize cometeu suicídio em setembro de 1993.

Recentemente, a vida do ator francês voltou a ser explorada por causa do lançamento de “My Dinner With Hervé”, filme para a TV. A obra é inspirada em uma entrevista dada por Villechaize, aqui interpretado por Peter Dirklage, a um jornalista meses antes do astro dar um tiro no próprio peito.

Em depoimento ao site Radar Online, Kathy Self confessou ter encontrado uma fita de vídeo com imagens do suicídio. Na época em que tudo aconteceu, a atriz, hoje com 62 anos, era namorada do astro e foi ela quem o encontrou, ainda vivo, todo ensanguentado.

“Ele estava sofrendo, mas ainda falou comigo. Havia uma câmera em um vaso com uma planta ao lado do local no qual ele atirou”, contou.

Tatoon de \"A Ilha da Fantasia\" gravou a sua própria morte, revela ex-namorada

De acordo com a atriz, Hervé Villechaize deixou uma mensagem para ela antes de acabar a própria vida. “'Bem, eu apenas preciso fazer isso, tudo vai ficar bem. Kathy, não é sua culpa, eu te amo. Agora eu só preciso puxar esse gatilho'”, revelou.

Ao site, Self disse ainda que o ator estava com problemas de saúde e isso pode ter contribuído para cometer o suicídio. “Ele estava com problemas respiratórios e tinha dificuldade para mover os braços, eu precisava dar banho nele e ajudá-lo a se vestir”, finalizou.

Hervé Jean-Pierre Villechaize nasceu em Paris, em 1943. Iniciou a carreira como pintor, mas decidiu se mudar para os Estados Unidos e se tornar ator.

Um dos filmes mais conhecidos em que atuou foi “007 contra O Homem com a Pistola de Ouro” (1974), interpretando o capanga Nick Nack.

Já na TV, o ator ficou eternizado como Tatoon no seriado “A Ilha Da Fantasia” (1978/1984). A demissão da produção o colocou em uma profunda depressão e dependência do álcool.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado