Que tiro...

Jojo Todynho rebate críticas à beleza e dispara sobre famosos: "tudo ilusão"

Cantora foi direta ao falar das críticas que recebe pelo seu corpo e revelou que guarda seu dinheiro


Jojo Todynho mandou recado para os internautas
Reprodução/ Instagram

A funkeira Jojo Todynho mandou vários recados para os haters de plantão depois de fazer uma faxina em sua casa. Ela usou seu Instagram para rebater as criticas que recebe pelo seu corpo e vida pessoal.

Jojo começou o textão dizendo que as pessoas precisam menospreszar as outras para levantar seu ego: "Querem evenenar a outra". A funkeira continuou: "Graças a Deus eu nunca precisei desmerecer ninguém e nem passar por cima. Porque morre e fica tudo aqui. Ouro, arrogância... tudo...".

"Dói aceitar pessoas como eu. Tenho caráter. Uma pessoa autêntica. Não é doce, que não faz a linha para ninguém. Eu durmo sorrindo e acordo sorrido. Sabe por que? Mesmo com todos os problemas do mundo, sou o alicerce da minha casa. Tenho avó e família que depende de mim", disparou.

Vídeo, fotinha perfeita... tudo ilusão. Bobo são vocês que ficam babando o ovo dos outros e acreditam nesse mundo de ilusionismo

Jojo Todynho

 

Jojo Todynho rebate críticas à beleza e dispara sobre famosos: \"tudo ilusão\"

Jojo relembrou que no passado dependia da família e grata disse: "Se não fose eles eu não teria educação, respaldo familiar".

Sobre trabalho, a cantora disse que adora e trabalha bastante para usufruir tudo o que conquistou depois. Jojo subiu o tom logo depois e bradou: "Quem me critica e vive para destilar odio para os outros vai estar no mesmo lugar. Ai passa por certas coisas e não sabe o porque...".

Criticada pelos fãs, Jojo garantiu que não estava dando lição de moral: "Eu vivo minha vida. Se for para viver baseado no que os outros falam, você não vive. Você entra em depressão eterna. As pessoas se preocupam com tudo. Se ta ruim, magra, se está isso ou aquilo". "Insistem em mim insultar, não estou preocupada com beleza e muito menos com gordura", completou.

"Eu sigo plena amor, sigo plena", disse.

Mundo dos famosos

Jojo soltou o verbo ao falar do mundo dos famosos. "Tudo ilusão. Nem tudo o que parece, é...", começou. "Vídeo, fotinha perfeita... tudo ilusão. Bobo são vocês que ficam babando o ovo dos outros e acreditam nesse mundo de ilusionismo", disparou.

Dinheiro

A funkeira ainda contou aos fãs e seguidores que guarda muito dinheiro que ganha nos shows. "Guardo muito. O que eu faço é para minha paz de espírito, mental. Tudo o que eu posso fazer pela minha paz eu faço. Quem manda em minha vida é Deus".

Jojo Todynho ganhou notoriedade na internet. Em meados do ano passado, assinou contrato com a gravadora Universal Music, mas teve grande alcance ao participar do clipe de Anitta, "Vai, Malandra".

"Que Tiro Foi Esse?" foi lançado no início de 2018.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado