Desabafo

Luana Piovani rebate críticas por celulites no corpo: "não estou nem aí"


luana-piovani_fd5f56b2e1fe764e1cc88c2c740fc8d78d84eb49.jpeg

Luana Piovani usou sua conta do Instagram para responder perguntas dos internautas e fãs nesta quarta-feira (24). A atriz comentou sobre fotos suas que foram feitas na praia e mostram celulites no seu corpo, além de falar sobre sexo e sua mudança para Portugal.

Questionada como reagiu sobre ter sido bombardeada e criticada por ter celulites no corpo, Piovani foi direta: "Nas fotos, eu estou, entendam o que estou falando, 'gordinha', porque estou acima do meu peso um 'cadinho', e com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer, gente: que eu 'cag*ei'. Não estou nem aí. Eu não to chipada, não tenho 20 anos e não vivo da minha bunda. Tudo certo".

Luana Piovani rebate críticas por celulites no corpo: \"não estou nem aí\"

A atriz e mulher de Pedro Scooby também falou que gosta do seu corpo: "Esse corpo aqui é o meu templo, ele me serve. Eu sou completamente apaixonada por ele. Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, estou louca, ansiosa... e estou trabalhando bastante".

Piovani contou que por causa do trabalho está sem tempo para cuidar do corpo: "O que significa que eu não estou com tempo disponível para malhar, fazer o aeróbico, essas coisas todas que a gente faz para ficar com o corpinho melhor. Eu sou natural, real, e eu acho isso incrível. Então, tudo bem". E contou quando pretende se mudar de vez para Portugal: "Janeiro do ano que vem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado