Apresentadoers

Rodrigo Faro posta foto na academia com Carlos Alberto e diz: "meu personal trainer"


Faro e Carlos Alberto na academia
Reprodução/ Instagram

Sempre bem-humorado, Rodrigo Faro compartilhou nesta quinta-feira (11), uma foto ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Eles estavam em uma academia e o apresentador da Record TV chamou o colega de trabalho de "personal trainer".

Na foto, Carlos Alberto aparece com pesos maiores do que os de Faro. "Repara o peso que meu personal trainer pega. E olha eu... cada dia mais forte!", escreveu Rodrigo.

Os fãs adoraram a brincadeira. "Só você Rodrigo", "Força, foco e fé", "Vovô maromba ele", "Dois caras incríveis", "Figura", foram alguns recados deixados pelos internautas.

Faro rebate críticas

Rodrigo Faro não gostou nem um pouco da piada feito pela turma do "Choque de Cultura" na tarde deste domingo (7), na Globo.

O programa que faz sucesso na internet ganhou espaço na TV há duas semanas, comentando os filmes da "Temperatura Máxima".

Ontem, a citação ao apresentador da Record TV mostrou que o "Choque de Cultura" terá liberdade para falar sobre qualquer assunto, para alegria dos fãs.

A brincadeira começou com o mediador Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), que reclamou do andamento do debate: "A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal".

Foi aí que Renan (Daniel Furlan) rebateu falando de Rodrigo Faro: "Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador".

Rodrigo Faro posta foto na academia com Carlos Alberto e diz: \"meu personal trainer\"

O mediador interveio: "Não pode falar isso aqui, não". Mas Renan bradou: "Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando".

Rodrigo Faro utilizou a função Stories do Instagram para rebater a piada. "Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje?", questionou. "Por quê? Não sei a resposta... Será que é por isso???", prosseguiu.

Logo depois, compartilhou várias matérias destacando momentos de liderança de audiência do "Hora do Faro" e concluiu: "A humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!!!".

"Choque de Cultura" faz esquetes de humor sempre debatendo assuntos ligados à cultura. Quatro humoristas compõem a "mesa redonda", representando motoristas do transporte alternativo: Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Renan (Daniel Furlan), Maurílio (Raul Chequer) e Julinho da Van (Leandro Ramos).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado