Funkeira

Jojo Todynho ostenta com garrafa de espumante e filosofa

Funkeira deixou recado para os seguidores


Jojo Todynho ostenta na web
Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho ostentou em um post na manhã desta quarta-feira (10). A funkeira deu um bom dia especial aos seguidores do Instagram.

Na imagem, Jojo aparece de maiô e com uma garrafa de espumante. A cantora usou a legenda da publicação para filosofar: "Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia... Bom dia".

Os fãs deixaram recados animados com a publicação: "Riccccaaaaaaaa", "Linda,poderosa, gostosa !! Te admiro de montão.. Te adoro Jordana", "Me representa muitoooo", "Ostentação de peito".

Seios fartos

Recentemente, Jojo Todynho usou seu Instagram parar rebater criticas por ter seios fartos. "Fico indignada quando as pessoas falam pra mim: 'Ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu'. Sabe o que eu falo? 'Não queria não, amor! Sabe porque? Você tem que ser muito desconstruída, ter a mente não colonizada. Porque ser peituda igual a mim, não é fácil não. As pessoas te olham torto, se metem, como se você fosse uma doença. É o meu peito, é meu. E eu vou amar ele, dá mamar para os meus filhos nele. Foi Deus que me deu", disse.

E finalizou: "Se você tem um peito natural, reclamam: 'Ah, tem que colocar silicone'. Se você tem um silicone, tá exagerado. Se você tem um peito grande, natural, tá te dando dor na coluna. Porra, pelo amor de Deus! Não estão botando peito para ficar grande? Então, qual o problema de eu ter o meu peito grande natural? Qual o o problema de eu me sufocar com o meu peito? O peito é meu, amor. Quem carrega ele sou eu. E eu não sinto dores na coluna. Então, ninguém tem que se meter. Ninguém tem que falar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado