Família real

Meghan Markle se esforça para perder o sotaque americano, diz site

Família real britânica teria feito essa exigência


Meghan Markle
Divulgação

Quando se casou com o Príncipe Harry, em maio deste ano, Meghan Markle sabia que não seria fácil se tornar membro da família real.

A ex-atriz abandonou a carreira, se mudou de país e assumiu compromissos que, até então, não faziam parte da sua rotina.

Agora, a duquesa de Sussex tem mais um desafio pela frente. Segundo contou uma fonte próxima à realeza, Markle está se livrando do sotaque norte-americano.

Em depoimento ao site Radar Online, a informante disse já ser possível notar a diferença em na sua pronúncia. “A Meghan está sendo encorajada a suavizar o seu sotaque. A forma como ela deve falar a partir de agora é apenas mais uma das muitas lições que está aprendendo sobre como ser um membro da família real”, disse.

Ainda de acordo com a fonte, quem ouve atentamente a Duquesa falar já percebe um tom mais suave, assim como uma pronúncia mais lenta.

No mês passado, fãs da série “Suits” reclamaram durante um programa de TV ao vivo que a ex-atriz da produção estava perdendo o sotaque e mudando a forma de falar. “Não é suficiente que a nova duquesa pareça como um membro da realeza, agora ela também precisa falar como eles”, concluiu a informante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado