Músico

Cirurgia de emergência tira Ozzy Osbourne temporariamente dos palcos


Ozzy Osbourne
Reprodução

Ozzy Osbourne precisou adiar o show que faria no último sábado (6) pela turnê “No More Tours”.

O roqueiro de 69 anos ia se apresentar em Mountain View, na Califórnia, mas acabou hospitalizado no Cedars-Sinai, em Los Angeles.

“Daily Mail, a assessoria do artistas enviou comunicado oficial informando sobre a internação do cantor.

"O membro do Hall da Fama do Rock and Roll, cantor, compositor e vencedor do Grammy está sendo tratado por uma infecção, que exigiu cirurgia em sua mão nesta manhã (sábado, 6 de outubro). Osbourne vai passar alguns dias no Cedar-Sinai em Los Angeles, onde ficará sob os cuidados dos médicos enquanto monitoram a infecção", informaram.

Ainda, segundo o comunicado, a expectativa é a de que o cantor volte à ativa na terça-feira, 9 de outubro, para seu show em Chula Vista.

Já a apresentação deste final de semana acabou sendo remarcada para o próximo dia 16 de outubro.

Quem não puder comparecer na nova data pode requerer o reembolso pelo valor pago no ingresso em qualquer ponto de venda.

Em seu perfil do Instagram, Ozzy Osbourne compartilhou uma foto no hospital para acalmar os fãs com a seguinte legenda: “Sentindo-me melhor após a cirurgia. Sorvete ajuda", escreveu.

Assim que retomar sua agenda, o vocalista do Black Sabbath segue para o Reino Unido e a Austrália, finalizando a maratona de shows na Nova Zelândia, em 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado