Casada com Arthur Aguiar

Mayra Cardi publica foto e fala sobre sexo na gestação: "Tabu"

A life coach está grávida de 40 semanas à espera de Sophia


Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Neste domingo (7), Mayra Cardi publicou uma foto em que está abraçada ao marido, o ator Arthur Aguiar.

Na legenda, a life coach falou sobre o sexo na gravidez: "Faz muito bem ao bebe e ao casal, já passou da hora de quebrar esse tabu que gravida deve ser “intocável ou santificada” afinal ficamos gravida através do sexo, esse mesmo amor que de tão grande gerou uma terceira vida deve ser respeitado e não reprimido... Amem como se não houvesse o amanha"

Entre alguns comentários, esteve o de uma seguidora que perguntou: "Você diz isso o tempo todo pra se auto afirmar ou porque realmente a mulherada está pegando no seu pé?". A mamãe de Sophia respondeu: "Digo porque o Arthur postou uma foto nossa desse ensaio um tempo atrás e fiquei chocada com as mulheres ainda são reprimidas com isso. Fiquei com pena e como uma pessoa pública é meu dever trazer pontos de vistas que possam ajudá-las a pensar diferente".

A mamãe já comemora 40 semanas de gestação e aguarda ansiosa a chegada de Sophia. Conforme noticiado aqui no NaTelinha, Mayra anunciou que o parto da pequena será mostrado ao vivo para os seguidores do Instagram.

Veja a publicação:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado