Tem que ter disposição

Rafa Brites fala sobre intimidade com Andreoli: "Quando conseguimos é a velocidade 5 do créu"

"Se a gente tem aquela viagem a dois, a gente vai causar", diz Rafa Brites


Rafa Brites e Gabriela Pugliesi
Rafa Brites e Gabriela Pugliesi - Reprodução/YouTube

A apresentadora e repórter Rafa Brites, que atualmente está rodando o país com a palestra "Transformando Sonhos em Realidade", diz que conseguiu se encontrar nesse universo em entrevista à Gabriela Pugliesi, do canal Vendi Meu Sofá, da rede Snack, no YouTube.

"Na minha primeira palestra eu tinha muito medo que ninguém fosse", admite a loira. "Eu gosto de desafios, tem exercícios que eu faço de meditação para você lembrar de seus momentos felizes, a hora que eu abri os olhos estava todo mundo chorando", lembra.

Ciente de que quer continuar na carreira, projeta: "Quero me aprofundar mais".

Conciliando o trabalho com a maternidade e o casamento, Rafa Brites conta que sua relação melhorou com o marido Felipe Andreoli depois do nascimento do seu filho Rocco.

"Melhorou porque a disponibilidade de tempo fica menor, quando conseguimos é a velocidade cinco do créu (risos). Se a gente tem aquela viagem a dois, a gente vai causar, porque daqui a pouco a gente vai voltar e o Rocco já abre a porta do quarto de manhã", diz.

Rafa também quer aumentar a família: "Eu quero mais de um até (filhos), só que agora não vai dar, porque eu estou num ritmo muito acelerado e o tempo que eu tenho estou dedicando para o Rocco, mas eu quero mais sim".

Na TV, a apresentadora e repórter estará no programa "Os Melhores Anos de Nossas Vidas", que a Globo estreia no próximo dia 11. O game-show promoverá uma disputa entre décadas e ela representará os anos 2000.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado