Família

Pai de Tatá Werneck fala sobre netos: "Estou torcendo"

O sogro de Rafa Vitti falou ainda sobre a diferença de idade do casal


Tatá Werneck olha sorrindo para Rafael Vitti
Tatá Werneck e o namorado Rafa Vitti - Foto: Reprodução

Maior fã da humorista, atriz e filha Tatá Werneck, Alberto Arguelhes está ansioso para ser avô.

Em conversa com o Jornal Extra, ele assumiu que não vê a hora que a filha e o genro Rafael Vitti tenham um filho: "Estou torcendo para que isso se realize. Ser mãe é um dos sonhos dela. E ela se casar e ser mãe vai ser uma alegria muito grande".

Aproveitando o momento, o pai da humorista encheu o ator de elogios. Ele afirmou que a escolha da filha foi ótima: "Ele um garoto maravilhoso. Com uma maturidade, uma formação, um berço fantástico", enumera. "Não tenho dúvida que eles vão ser ótimos pais. Eles são dois seres muitos afetuosos. Basta ver a maneira como cuidam dos animais", completa.

Há um ano e meio juntos, o casal soma uma diferença de idade de 13 anos. Sobre o assunto, Alberto foi categórico: "Não quer dizer nada. Maturidade, caráter e a vontade de fazer o outro feliz, não tem idade. Essa é a fórmula. O importante é que nós adoramos o Rafael, eu e Claudia (mãe de Tatá), e temos uma admiração muito grande pelo ser íntegro, generoso e alegre que ele é. E não é fácil encontrar isso hoje em dia", diz.

Noivos, Tatá e Rafa Vitti estão aguardando a melhor data para casar. Segundo a humorista, eles não estão pensando nisso agora. A cerimônia será realizada assim que os trabalhos profissionais sejam finalizados.

Sobre aumentar a família, Tatá brincou com seus seguidores. Em meados de setembro, publicou uma foto com o noivo e declarou em legenda:  "Penso em como serão nossos filhos . Meu coração se enche de alegria e ao mesmo tempo vem a preocupação: ‘Será que a junção de nossas sobrancelhas pode formar uma grande faixa de pelos que cobrirão seus cílios?’ Acredito que seja uma preocupação normal de mãe”, brincou..

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado