Comediante

Condenado por estupro, Bill Cosby é ovacionado ao chegar à prisão


Bill Cosby foi preso por estupro
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (27), o astro Bill Cosby se apresentou na Pennsylvania State, na cidade de Schwenksville, Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, a chegada do comediante provocou comoção nos colegas de confinamento e nos policias responsáveis pela administração do presídio. Fontes disseram que funcionários e detentos estavam ansiosos por conhecer o veterano ator.

Ainda de acordo com o site, alguns policias se sentiram tão intimidados com a presença de Bill Cosby que o deixaram à vontade durante conversa com a esposa, Camille, por telefone, sem se importarem com o tempo limite para realizar ligações diárias. O comediante teria estourado esse tempo.

Aos 81 anos, Bill Cosby foi condenado à prisão por estupro depois que uma ex-funcionária disse ter sido drogada e abusada sexualmente por ele em 2004. A celebridade deve permanecer três anos em regime fechado e passar por tratamento psicológico. Depois da denúncia, outras mulheres o acusaram de abuso e assédio que teriam sido cometidos desde a década de 60.

Ao todo, mais de 60 vítimas denunciaram o comediante. Os crimes estão sendo investigados e, caso sejam confirmados, o astro pode pegar até 10 anos de detenção.

Durante o julgamento, na última terça (25), o juiz responsável pelo caso classificou o acusado como "predador sexual violento". A pena foi anunciada quatro meses depois de Cosby ter sido condenado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado