Atriz

Cleo posa sexy e rebate crítica de fã: "mulher não precisa de homem"


Cleo mostra pernas em foto sensual
Reprodução/ Instagram

Cleo, no ar como Betina em "O Tempo Não Para", provocou mais uma vez seus seguidores do Instagram ao postar uma foto só de camiseta.

A atriz aparece em cima de uma escada apenas de camiseta mostrando uma das suas tatuagens com suas pernas torneadas de fora.

Cleo recebeu muitos elogios, mas também rebateu críticas dos internautas. Questionada sobre homem por uma seguidora, a atriz disparou: "Você está precisando aprender que mulher não precisa de homem para ser feliz. Né linda? Obrigada".

Cleo posa sexy e rebate crítica de fã: \"mulher não precisa de homem\"

"Mulherão", "Cleo te amo", foram elogios deixados pelos fãs, assim como famosos igual a Adriane Galisteu. Cleo respondeu com carinho: "Gatona".

"O Tempo Não Para": Betina faz parceria

O que era improvável vai acontecer nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", novela das 19h da Globo.

Em nome da Miudeza, marca que Marocas (Juliana Paiva) ajudou a criar, Betina (Cleo) proporá uma parceria entre elas. E reconhecerá que cometeu diversas erros, mas quer se redimir.

A princípio, falará com Samuca (Nicolas Prattes): "Peço que você me escute, Samuca... Eu já pensei em tudo... Com a minha participação acionária, nós podemos pleitear a sua volta à presidência... Os acionistas não vão querer se meter numa disputa pela Miudeza, que é uma marca menor, quando o que está em jogo é o controle e a estabilidade da Samvita...".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado