Aliança

"O Tempo Não Para" tem parceria inusitada entre Marocas e Betina

Próximos capítulos de "O Tempo Não Para"


A atriz Cleo como Betina na novela O Tempo Não Para
Betina tentará se redimir - Divulgação/TV Globo

O que era improvável vai acontecer nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", novela das 19h da Globo.

Em nome da Miudeza, marca que Marocas (Juliana Paiva) ajudou a criar, Betina (Cleo) proporá uma parceria entre elas. E reconhecerá que cometeu diversas erros, mas quer se redimir.

A princípio, falará com Samuca (Nicolas Prattes): "Peço que você me escute, Samuca... Eu já pensei em tudo... Com a minha participação acionária, nós podemos pleitear a sua volta à presidência... Os acionistas não vão querer se meter numa disputa pela Miudeza, que é uma marca menor, quando o que está em jogo é o controle e a estabilidade da Samvita...".

Samuca e Marocas se olharão e desconfiarão, até que Betina perguntará: "E então, Marocas, Samuca... Vamos fazer uma aliança?". Carmen (Christiane Torloni), Bento (Bruno Montaleone) e Nat (Malu Falangola) serão todo ouvidos, e Betina repetirá, dizendo que se fosse eles, não pensaria antes de aceitar a proposta.

Marocas dirá que não confia na vilã. Quando Betina disser que está cansada e retira sua proposta, Samuca virará o jogo novamente e explicará que quem deve aceitar ou não, é a própria Marocas.

A mocinha aceitará. "Você não vai se arrepender", prometerá Betina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado