Polêmica

Padre Reginaldo Manzotti não faz parceria com Pabllo Vittar: "discórdia para o rebanho"

Padre deu declaração polêmica


Padre Reginaldo e Pabllo Vittar
Fotomontagem Divulgação

Em entrevista ao "TV Fama", o Padre Reginaldo Manzotti deu uma declaração polêmica sobre a drag queen Pabllo Vittar.

O sacerdote contou que não faria uma parceria com Pabllo. "Tenho o maior respeito com o público LGBT, mas não faria. Acredito que eu estaria agredindo a fé e sendo motivo de discórdia para o rebanho", disse.

Padre Reginaldo acredita que seu público não está preparado para essa parceria: "Então, eu pouparia de fazer essa investida, porque acho que o povo não está preparado pra isso. Por mais que eu tivesse uma atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo".

Já com Anitta, o padre não vê problemas: "Faria, claro. Não teria problemas”.

Redes sociais

O padre também falou sobre as mensagens que recebe nas redes sociais e garante que há sempre carinho envolvido: "O meu público é muto feminino no rádio, no Instagram, no Youtube. É um perfil muito feminino".

Bulling

Pabllo lançou recentemente uma nova música chamada "Problema seu".

Em recente entrevista, Pabllo Vittar falou sobre bullying que sofreu na infância. "Foi um período muito difícil (...) Eu tinha 10 anos, uma criança gordinha e afeminada (...) No primeiro dia me bateram e eu não tinha a quem recorrer", disse.

Ela contou ainda que, nessa época chegou a querer desistir dos estudos: "Eu lembro de ter chegado em casa falando para minha mãe que não queria ir mais para à escola. Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado