Reencontro após 7 anos

Família de Kaysar chega ao Brasil aplaudida por fãs

Multidão acompanhou a chegada dos pais e irmã do sírio


kaysar_9ff3093855318754efefb5fdc50f83cc4fa12e3b.jpeg
Kaysar e a família durante reencontro no Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (22) o ex-BBB Kaysar Dadour postou em seu Instagram uma foto com a família, em que comemorava a chegada dos familiares no país. O reencontro após sete anos foi marcado por lágrimas, abraços e muita felicidade.

Fãs que estiveram ao lado do sírio neste momento, gritaram quando a família apareceu no saguão do aeroporto: "Família, família, família!!!". O momento foi postado por Kaysar no stories do Instagram, ao vivo e registrado pelos fãs presentes. 

À revista QUEM, Kaysar contou como se sentiu: "Agora é aproveitar a família e começar uma nova na nossa nova casa. Meu maior sonho aconteceu".

REENCONTRO
Durante todo o confinamento na edição 18 do  Big Brother Brasil, Kaysar desabafou sobre a saudade que sentia na família. Vivendo sozinho no Brasil há quatro anos, ele se preocupava com os familiares, vivendo em um país assolado pela guerra civil.

A família irá viver em Curitiba, onde Kaysar alugou um apartamento alugado por Kaysar. Após faturar o segundo lugar no BBB, o sírio está se sustentando com presença em eventos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado