Conseguiu

Ex-BBB Kaysar aluga apartamento e aguarda chegada dos pais ao Brasil

Sírio não vê os pais há sete anos


kaysar-27082018_a1718a30cf8df2747f469784c5609b89f25cfbb2.jpeg
Reprodução

Vice-campeão do "BBB18", Kaysar Dadour enfim vai realizar o sonho de trazer sua família da Síria para o Brasil.

Nesta segunda-feira (27), ele revelou no Instagram que já alugou um apartamento para os pais em Curitiba (PR) e que eles estão chegando em breve.

"Apartamento ja tá alugado para a chegada da minha linda familia, morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que estão sempre comigo! Te amo! Hoje vai ser melhor dia NO mundo @celinedadour22 #familiadadour #kaysar #caracos #melhordianomundo", escreveu, marcando a irmã, Celine.

Durante o "BBB18", Kaysar disse que queria vencer o reality show para tirar sua família do país que vive em guerra. Não deu, ele terminou em segundo lugar, faturando R$ 150 mil, mas manteve essa intenção.

Durante a final, inclusive, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a ONU (Organizações das Nações Unidas) queria ajudá-lo nessa missão.

Em paralelo a isso, fãs de Kaysar resolveram abrir uma vaquinha na internet para arrecadar R$ 1 milhão. O sírio relutou em aceitar a ideia, mas acabou convencido em maio.

"Seja o que Deus quiser, o que vocês quiserem, o que o Brasil quiser, meus fãs que querem me apoiar... Pra minha família.... Eu vou aceitar! Eu vou aceitar mesmo! Sim, eu aceito a ajuda de vocês!", disse durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Porém, comenta-se que o valor arrecadado não tenha chegado nem a 15% da meta. Em todo caso, Kaysar conseguirá rever a sua família depois de sete anos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado