Largou

Yasmin Brunet revela ter começado a fumar com 13 anos: "Burrice"


yasminbrunetinsta_10484003a25d2a8b456134cf830ab94cfb032909.jpeg
Reprodução/Instagram

A atriz e modelo Yasmin Brunet respondeu a alguns questionamentos de seus seguidores no Instagram. Dentre elas, a razão de ter parado de fumar, mas o que motivou a começar o vício.

Yasmin revelou ter começado aos 13 anos. "Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos. Por burrice mesmo.. As meninas estavam fazendo, todo mundo estava fazendo e nesta época, infelizmente você quer ser aceita, fazer o que todos estão fazendo", lamentou.

Na onda dos outros, a loira disse que acabar se viciando. "Então, acabei fumando por muitos anos da minha vida. No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora", admitiu.

Na hora de parar, ela contou: "Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado