Espelho da Vida

De volta às novelas, Vera Fischer não vacila na dieta: "sem exageros"

Vera Fischer será atriz de cinema em próxima novela das 18h


veraespelho_a6cd78fc355a1ed04c02fddc7a75b45dd0871b85.jpeg
Atriz em lançamento de "Espelho da Vida" - Divulgação/TV Globo

Depois de seis anos longe das novelas desde "Salve Jorge" (2012), Vera Fischer volta ao gênero no próximo dia 25 em "Espelho da Vida", que sucederá "Orgulho e Paixão" na faixa das 18h.

Esbanjando boa forma aos 67 anos, Vera conta ao site oficial da emissora que se alguém está bem e feliz por dentro, isso reflete por fora. "Conto com algumas ajudinhas: malho e faço dieta, mas sem exageros", garante.

Adepta da dança e de uma rotina de treinas, ela procura manter a mente em bom funcionamento. "Todo mundo precisa fazer exercício. Eu sempre gostei da dança. Nunca fui de frequentar academia e pegar peso", conta.

A atriz perdeu cinco quilos para a personagem da novela de Elizabeth Jhin. "Descobri o karatê fight e estou adorando. É uma luta com aeróbico e que mexe com o corpo inteiro", diz.

Vera optou por intensificar a malhação em função de sua personagem, que é uma atriz de cinema. "Emagreci bastante com essa aula. Eu luto, dou soco, chutes, levanto a perna, o braço, abaixo... É tudo tão coreografado e divertido", diverte-se.

Sem perder o foco, revela a importância da alimentação: "Faço dieta e peso tudo antes de comer. Sigo as regras da nutricionista. Na minha geladeira tem de tudo porque meu filho mora comigo, mas eu só como o que está liberado".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado