Novidade sertaneja

Cantor Daniel surpreende fãs ao anunciar desejo de formar nova dupla

O sertanejo está em carreira solo há mais de 20 anos


988744_517353935014003_1964814052_n_d804407e49010763f7bb94eb042002a1f79c0ecf.jpeg
Cantor Daniel quer formar nova dupla - Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (18), o cantor Daniel publicou um vídeo em seu Instagram em que surpreendeu os fãs com uma novidade: "Está mais do que na hora de conhecer um novo parceiro de estrada". A notícia dividiu os fãs.

No vídeo, Daniel ressaltou os novos talentos da música sertaneja e declarou a vontade de dividir os palcos: "Eu acho que tudo na vida da gente tem a hora certa. Vocês topariam me ajudar a escolher?".

De maneira geral, os fãs não aprovaram a novidade. "Na minha opinião, você deve continuar assim, solo. João Paulo é, e sempre será seu parceiro de palco", disse uma seguidora. Outra fã comentou: "Te confesso que me pegou de surpresa essa notícia. Não consigo ver ninguém ao lado. Você é um ser único. Deus te deu essa missão
de cantar sozinho". Houve aqueles que apoiaram a decisão: "Evolução é isso. Tenho certeza que Deus vai preparar uma pessoa muito abençoada pra estar com você".

Teve seguidores que aproveitaram o post para apresentar o trabalho como cantores e se candidatar à vaga: "Me sinto preparado para ser sua segunda voz", disse um. Outros comentários sugeriram cantores já conhecidos como Léo Pain e Edison, participantes da atual edição do "The Voice Brasil", e Gabriel, que fazia dupla com o sertanejo Zé Henrique.

Daniel ainda não se pronunciou sobre como será feita a escolha do novo parceiro. Veja o vídeo do anúncio abaixo:

João Paulo e Daniel

Daniel nem sempre fez carreira solo. Na década de 90, os sucessos do sertanejo eram divididos com a voz de João Paulo. Os dois amigos de Brotas formaram a dupla em 1980 e gravaram juntos oito discos.

Em setembro de 1997 um acidente tirou a vida de João Paulo, na época com 38 anos. Daniel decidiu seguir carreira solo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado