Musical

TV Aparecida inicia gravações do reality "Revelações Sertanejo"; conheça o cenário


revelacoessertanejo-tvaparecida-cenario(1)_f6da571eec0135bbed5557d36c94f81de2a58d0e.jpeg
Fotos: TV Aparecida

Começaram nesta segunda-feira (30), as gravações do reality musical da TV Aparecida, "Revelações Sertanejo", com apresentação de Amanda Françozo.

Com previsão de estreia para o dia 7 de setembro, às 20h, a produção acontece no auditório da emissora em Aparecida (SP), que possui espaço para 400 pessoas na plateia. O reality pretende revelar um novo talento no cenário musical.

Embora as gravações já tenham iniciado, as inscrições ainda podem ser feitas até a próxima sexta (3). Além de um prêmio em dinheiro, o vencedor do programa vai ganhar uma viagem para o exterior e a gravação de um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

 TV Aparecida inicia gravações do reality \"Revelações Sertanejo\"; conheça o cenário

O júri do programa é composto pela dupla sertaneja revelada no programa "Fama", da TV Globo, Hugo e Thiago; a integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez; o maestro Rodrigo Costa; e o empresário Ricardo Eloi, que vai representar o voto popular.

Em recente entrevista ao NaTelinha, Amanda Françozo comentou: "Fiquei muito lisonjeada com o convite. Eu sempre acompanhei um pouco da TV (Aparecida) porque tem uma programação que eu gosto e sou realmente religiosa, quem acompanha meus posts sabe disso. É uma coisa diferente que eu tenho feito em termos de formato de programa. Porque lá tem auditório, é um reality de música... É um desafio. Mas acho super legal e estou me sentindo preparada com respeito e responsabilidade para fazer pela emissora e pelo projeto também".

Dirigido por Ronaldo Souza, "Revelações Sertanejo" é dividido em: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase eliminatória, 24 na semifinal e quatro na grande final, que será exibida ao vivo, em novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado