2019

Lívia Andrade será musa no Carnaval do Rio e termina "Fofocalizando" sambando com bateria


liviaandrade-fofocalizando-paraisodetuiuti-03092018_3acf5761f16d3d9a93d2955c347f80cacc7c5502.jpeg
Reprodução

Conforme antecipado pelo NaTelinha no último sábado (1º), Lívia Andrade estava fechando com uma escola de samba para ser destaque no Carnaval do Rio de Janeiro em 2019.

E isso foi confirmado nesta segunda-feira (3), durante o programa "Fofocalizando", do SBT, onde é uma das apresentadoras.

Direto do Rio, Leo Dias fez o anúncio. Símbolo do Carnaval de São Paulo, onde desfila há 25 anos, Lívia Andrade será musa da Paraíso do Tuiuti, que, por meio de seu diretor-executivo, Bruno Valle, destacou o carisma da apresentadora para o posto.

A escola situada no bairro de São Cristóvão foi vice-campeã do Carnaval deste ano, com o enredo 130 anos da Lei Áurea, cujo título foi "Meu Deus! Meu Deus! Está extinta a escravidão?".  Em seu desfile na Marquês de Sapucaí, chamou atenção no último carro a presença de um personagem representando o presidente Michel Temer, mas transformado em um "Vampiro Neo Liberalista".

Para 2019, a escola contará a história do bode Ioiô e promoverá a reflexão sobre o cenário político e como o voto consciente é importante.

Lívia Andrade será musa no Carnaval do Rio e termina \"Fofocalizando\" sambando com bateria

No final da edição do "Fofocalizando", Lívia Andrade foi surpreendida com a entrada de parte da bateria da agremiação no estúdio e a apresentadora encerrou o programa sambando.

Antes, garantiu que seguirá desfilando também em São Paulo, onde atualmente é madrinha da Império de Casa Verde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado