Desabafo

Após emagrecer 46kg, Paulinha Leite engorda 27kg e fala em compulsão alimentar

Ex-BBB desabafou em post no Instagram


paulinhaleite-mat10092018_eb0e6a033d2048ce413e0f56ee929059d6a1fa80.jpeg
Reprodução/Instagram

Ex-"BBB11", Paulinha Leite surpreendeu ao emagrecer 46kg com alimentação saudável e tratamentos estéticos até o ano passado. Porém, em um desabafo publicado neste domingo (9), ela revelou ter engordado novamente 27kg.

Com uma imagem comparando seu antes e depois, escreveu na legenda: "Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27kg E na mesma época que contei isso, recebi muitas mensagens lindas e uns puxões de orelha também e uma delas muito chamou minha atenção, dizia: 'Não acho justo você postar TUDO quando tava 'magra' e, ao engordar, simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness... que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, porque 'elas' não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas E ela tem toda razão, quantas pessoas 'perfeitas' a gente segue né, essa mensagem me fez pensar bastante e eu sempre fui muito real com vocês, mas sumi... Eu precisava de um tempo pra mim, não estava bem, não conseguiria passar nada de bom também, mas volteiiiii...".

Lesão no joelho

E prosseguiu: "Bom, quem me acompanha sabe que a 6 anos atrás, emagreci 46kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta: Paulinha, por que você engordou? Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranóia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça: 'eu vou engordar, eu vou engordar', mas continuei com minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim um mês depois de parar tinha engordado 7kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais e quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero".

Compulsão

Paulinha revelou ainda sofrer de compulsão alimentar: "Daí me veio um série de compulsões alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e, em um ano, lá estavam os 27 kg a mais, eu decidi recomeçar, recuperar não só um corpo magrinho e sim uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida, recomeçar não é pra todo mundo a maioria só desisti mesmo, você se encaixa em qual? Vamos comigo?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado