Festa

Eliana celebra primeiro aniversário de Manuela: "faria tudo de novo"

Apresentadora enfrentou uma gravidez de risco para ter sua filha


eliana-manuela_12c049bce0f11ab51475e4674760d9332e645214.jpeg
Reprodução

Eliana celebra nesta segunda-feira (10), o primeiro aniversário de sua filha, Manuela.

No Instagram, a apresentadora do SBT fez uma espécie de retrospectiva e se declarou.

"Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Vc nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje vc já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia", bradou.

"Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!!! #mariapassanafrente #obrigadaDeus #thankgod", completou.

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, de 7 anos, com João Marcelo Bôscoli.

Luta

Eliana teve uma gravidez de risco. Enfrentou um descolamento de placenta, passou por cirurgias e precisou ficar internada em repouso absoluto.

Por isso, se afastou da televisão em maio. "Preciso salvar a minha filha", disse na ocasião.

No Instagram, fez publicações sobre sua luta e a angústia que vivia, até que no dia 10 de setembro de 2017 nasceu Manuela, a sua vitória.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado