Radiante

Ex-"BBB" Adélia Soares anuncia que está grávida de cinco meses

Advogada já tem um filho de 20 anos


adelia-exbbb-gravida_37d5201994f8a8e15156ae52371ad25bc365814c.jpeg
Reprodução/Instagram

Ex-"BBB16", Adélia Soares anunciou que está grávida de cinco meses, primeiro fruto de seu relacionamento com o engenheiro Alexandre Moraes.

“Sim, meus amores! Estamos grávidos! Eu e o @allexandre1977 estamos contando os dias ou as semanas para o nosso bebê chegar. Agora faltam apenas 4 meses para o 'Alexandre Filho' chegar.... Só posso agradecer à Deus por mais essa bênção”, escreveu ela.

Adélia já tem um filho de 20 anos, de outra relação. O novo bebê tem previsão para nascer no dia 20 de janeiro em Orlando, nos Estados Unidos, onde o casal já mora.

"Completa e plena!!! Obrigada @allexandre1977 pelo homem que vc se tornou, tenho certeza que o nosso filho irá se orgulhar muito do paizão! Te amo ainda mais", disse a advogada em outra publicação.

Adélia ainda prometeu fazer um vídeo contando o que passou para engravidar aos 38 anos: "Prometo fazer um vídeo contando como foi difícil manter a fé durante o silêncio de Deus, mas depois de uma noite escura de muito choro, Ele nos deu um novo amanhecer lindo e perfeito!".

E explicou o seu sumiço das redes sociais: "Fiquei ausente das redes sociais, distante de amigos e parentes... Precisei desse tempo! Agradeço a compreensão e agora estou de volta, mais feliz que nunca".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado