Atriz

Paula Burlamaqui pede desculpas após ser detonada por comentário sobre religião

Atriz falou no "Encontro" sobre "gato preto" e macumba; internautas não perdoaram


paula-bularmaqui-fatima-ber_dfe5f4a1b1d1c9abffbda6b8db2d596777fc79ec.jpeg
Reprodução/ Instagram

Paula Burlamaqui fez um desabafo no Instagram após participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na última terça-feira (28) e ser detonada por internautas.

Na ocasião, a atriz comentou sobre superstições e fez uma declaração considerada como intolerância religiosa. "Sexta-feira 13 as protetoras até falam ‘não dê para adoção o gato preto’ porque tem muita gente que pega para fazer macumba…".

Na rede social, Paula se defendeu: "Gente, estou olhando a internet, vendo os comentários. Eu estou fazendo este vídeo para pedir desculpas. Fui muito infeliz na expressão que usei no programa 'Encontro'. Não tenho intolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem gente que faz sacrifícios com gatos pretos. É isso que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Fui infeliz na expressão que usei. Peço perdão. Desculpa, gente. Foi um vacilo horroroso".

Paula Burlamaqui pede desculpas após ser detonada por comentário sobre religião

Paula Burlamaqui pede desculpas após ser detonada por comentário sobre religião

"Extremamente infeliz sua fala no encontro hoje! A minha religião não usa gato preto para fazer rituais. Intolerância e falta de informação a gente se vê por aqui", "Totalmente infeliz ao falar sobre gato preto, se não sabe o q falar cala a boca, preconceituosa" foram alguns dos comentários.

Teve também quem defendesse a atriz: "Duas lindas.... fica sussa @paulaburlamaquioficial o que você falou ou deixou de falar é problema teu .... você pode falar o que vc Quiser", "Não fique ai pedindo desculpas a toda hora ...Eu a conheço pessoalmente, e sei que ela é uma pessoa maravilhosa".

Assista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado