Luxo

Filha de Celso Portiolli celebra 18 anos com festa inspirada em famosa joalheria


celsoportiolli-laura-festa-21082018_2df4c1b537c16dae8bc2cdad0eee15e8406657ad.jpeg
Reprodução

Filha mais velha de Celso Portiolli, Laura celebrou seus 18 anos com um festão na noite desta terça-feira (21), em um espaço no Brooklin Paulista, zona sul de São Paulo.

O apresentador do "Domingo Legal", do SBT, realizou o sonho da filha e promoveu o evento inspirado em uma famosa joalheria, utilizando decoração com muitos espelhos e lustres gigantes.

“Ela queria um projeto baseado na loja Tiffany, então realmente quis fazer algo semelhante. Usamos muitos espelhos, ficou lindo com essa conotação de preto. Ficou muito chique, como uma loja de Nova York”, explicou Andrea Guimarães, organizadora do evento.

Celso revelou que Laura chorou ao chegar ao local e se deparar com a decoração.

Além de amigos da jovem, muitos famosos estiveram presentes na luxuosa festa, como Eliana, Raul Gil, Rodrigo Faro, Silvia Abravanel, Lívia Andrade, Maisa Silva, Larissa Manoela, Christina Rocha, Celso Zucatelli, Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino e Tom Cavalcante. Bruno, da dupla com Marrone, ficou à cargo do show.

Laura Portiolli nasceu no dia 26 de junho de 2000 e foi a primeira filha de Celso Portiolli com a esposa, Suzana Marchi. Depois dela, vieram Pedro Henrique, hoje com 15 anos, e Luana, de 11.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado