Oloco, bicho

"Podia estar levando na piada, na galhofa", diz Leo Jaime sobre o "Dança dos Famosos"

Leo Jaime comemora participação no quadro do "Domingão"


faustaoleojaime_58550de10fb8dfa848b6961fb1bcd6cd508f4860.jpeg
Leo Jaime ao lado da professora da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Leo Jaime é um dos participantes da nova temporada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" há 12 anos.

No ritmo baladão, Leo contou que ficou surpreso com a quantidade de pessoas mandando mensagens de felicitações. "Me esforcei bastante para me sair bem", celebrou ao jornal O Globo.

Antes de sua apresentação, Fausto Silva mostrou um vídeo da década de 80 em que ele aparecia magro. Leo tem uma doença chamada pan-hipopituitarismo, que afeta a hipófise.

Leo Jaime relembra que na época devia ter cerca de 29 anos e que sua doença favorece o acúmulo de gordura visceral, ainda que mantenha a massa muscular. "Meu peso é muito estável, eu não engordo há muito tempo. Mas a doença dificulta a perda dessa gordura", lamenta.

O cantor lamenta que o diagnóstico tenha demorado a ser dado, e como não tratava adequadamente, foi chegando ao peso que tem hoje. "Agora está tudo controlado", garante.

Embora admita que seu peso atrapalha, ele garante não ser uma barreira na dança. "Eu podia estar levando na piada, fazendo galhofa, mas preferi não fazer isso. E isso é o que eu tenho para mostrar", diz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado