Veja fotos

Evento em parque temático reúne atores, ex-BBBs e famosos


evento-hopihari-exbbb-artistas-powercouple-17082018(4)_81a8dac91aafa707c7e6cfeaf47a6a22b149bc97.jpeg
Foto: Renato Cipriano/Divulgação

A última sexta-feira (17) foi de diversão para atores, ex-BBBs e outros famosos no parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, São Paulo.

O local promoveu um encontro de digital influencers, em uma festa exclusiva com atrações musicais e camarote open contendo buffet gourmet, bebidas e drinks.

No período da tarde, o parque recebeu nomes como os atores Isa Nakahara, Gabriel Miller e Lara Fanganiello, da novela "Carinha de Anjo", exibida recentemente pelo SBT, e Matheus Lustosa, Cinthia Cruz e Julia Olliver, de "Z4" e "Chiquititas".

Já no início do entardecer até às 2h da madrugada, o evento contou com adrenalina e sustos dados pelos monstros espalhados pelo parque, que integram a Hora do Horror. Participaram várias outras personalidades da mídia, como a modelo Denise Tacto e as integrantes da última edição do reality "Power Couple", da Record TV, Thaís Bianca, Aritana Maroni e Tatí Presser.

Ex-BBBs também se encontraram, entre eles Douglas Ferreira, do "BBB15", Ronan Oliveira e Matheus Lisboa, do "BBB16", e Caruso, Viegas e Nayara, da última temporada.

O evento foi considerado um sucesso e deverá contar com uma segunda edição em breve.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado