Seguir em Frente

Após reatar dupla, Rick e Renner lançam nova música de trabalho


rickerenner_685f96f521f86f4b949f584ced1961d7190f301a.jpeg
Foto: Caio Fernandes

Após se reunirem novamente e relançarem a dupla no "Domingão do Faustão" do último fim de semana, Rick e Renner lançam sua nova música de trabalho.

Trata-se de uma versão repaginada da clássica "Seguir em Frente", composta por Aranda Júnior e Peninha. A canção pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e nas rádios e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla no YouTube.

“Essa música é o carro chefe deste novo momento em nossas carreiras artísticas. A música diz muito sobre o que está acontecendo. A regravamos em uma versão completamente intimista, basicamente utilizando piano e voz. Ficou muito linda e tenho certeza de que os fãs também adoraram”, comenta Rick. "O clipe também passa um ar intimista muito importante para dar cara ao projeto. Gravado com drone e todo em preto e branco, arrisco a dizer que é um dos mais bonitos da dupla", ressalta Renner.

Além de ser o nome da primeira música de trabalho, “Seguir em Frente” é o nome da turnê que percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros.

“A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. "Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha.

Rick & Renner apresentam um CD com 18 faixas, sendo uma inédita ("Como Assim", de Rick) e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, como "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha" e "Só Pensando em Você".

“Essa aproximação fez bem para nós, estamos muito felizes. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.

A dupla se separou duas vezes, em 2012 e 2015, após acidentes de carro envolvendo Renner, que geraram brigas e desabafos públicos.

Confira o clipe:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado