Aniversariante

Neymar "trolla" Bruna Marquezine com vídeo dela fazendo mágica: "vou te bater"

Marquezine completa 23 anos neste sábado (4)


neymar-brunamarquezine-04082018_459fc455b2c4a07ffb5b7c655949dbf7d78d690c.jpeg
Reprodução

Bruna Marquezine completa 23 anos neste sábado (4) e ganhou uma declaração e tanto do namorado, Neymar Jr. Mas teve 'trollagem' também.

Primeiro, o jogador se declarou no feed do Instagram: "A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter vc em minha vida!!! Parabéns amor! Hoje é um dia especial pra quem te ama! Amo você @brumarquezine".

Mais tarde, Neymar utilizou o Stories para zoar a namorada. O atacante do PSG publicou vários vídeos, sendo o primeiro com Marquezine dançando, depois cantando e, na sequência, a atriz apareceu tentando fazer uma mágica.

Nas imagens, Bruna aparece com a barriga de fora e com um lençol cobrindo parte do seu corpo. Depois, ela se esconde atrás do pano entre uma porta, faz certo suspense e sai pela lateral, como se tivesse desaparecido.

Neymar gravou tudo e publicou o vídeo com emojis de risadas. Pouco depois, ele divulgou um novo Stories, da conversa no WhatsApp que teve com a amada, mostrando sua reação ao se deparar com a "mágica" exposta para todo o mundo.

"Você me postou 'fazendo mágica'? Aff eu vou te bater", brincou. E ameaçou: "Mas eu vou te expor ano que vem. Me aguarde!".

"Que isso? Rancorosa?", questionou Neymar, aos risos.

Neymar \"trolla\" Bruna Marquezine com vídeo dela fazendo mágica: \"vou te bater\"

Bruna Marquezine comemorou seu aniversário no último domingo (29), com uma festa na mansão do jogador em Mangaratiba, Rio, que durou mais de 12 horas.

O evento foi antecipado porque o atacante teve que voltar durante a semana para Paris, onde inicia os preparativos para a temporada 2018/2019 pelo PSG.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado