Clebson Teixeira

Namorado de Lulu Santos faz ensaio para agência de modelos

Ensaio foi realizado um dia antes do anúncio de Lulu Santos


clebson_ae3c5da55a6584bc85ef8b92b8246baae7688dd1.jpeg
Reprodução/ Instagram Haudrey de Oliveira

Clebson Teixeira se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos dias após Lulu Santos assumir o namoro dos dois. Aos 26 anos, o rapaz entrou para a agência de modelos Versailles Models, em Belo Horizonte, e já realizou seu primeiro ensaio.

As fotos foram divulgadas pelo fotógrafo Haudrey de Oliveira Souza no seu perfil do Instagram. Ele foi anunciado como seu "novo rosto".  Lulu Santos comentou na publicação com um coração.

Lulu e Clebson estão juntos desde abril e vêm curtindo viagens, como para Miami, em maio, e Lapinha da Serra, em Minas Gerais.

A revelação do cantor aconteceu na última terça (24), quando publicou uma foto ao lado do amado dentro de um helicóptero e escreveu: "Fly me to the moon" (me leve até a lua, em inglês).

Veja o ensaio:

Clebson Teixeira é baiano, mas mora em Belo Horizonte (MG), é formado em sistemas de informação e fã antigo de Lulu Santos, pelo que se viu em suas redes sociais.

Música

Lulu Santos até compôs uma nova música para o amor.

"Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”, canta Lulu em seu novo single, "Orgulho e Preconceito".



TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado