Segundo site

Antes de overdose, Demi Lovato recusou tratamento em clínica


demilovato_97fb5152f799e3fc2481a1d011416ac480cc2127.jpeg
Divulgação

Antes de ser internada com overdose na última terça-feira (24), Demi Lovato vinha sendo convencida por amigos e familiares a se tratar da recaída nas drogas em uma clínica especializada.

Segundo fontes do site TMZ, ao notar que a cantora não estava bem há algumas semanas, a equipe da cantora tentou uma intervenção, oferecendo assistência para ela recuperar a sobriedade. Porém, Demi recusou todas as tentativas.

 De acordo com o Entertainment Tonight, depois do ocorrido nesta semana, a ideia é resgatar o plano. Uma pessoa ouvida pelo site disse que "Demi está se recuperando e as pessoas próximas a ela estão agradecidas por ela estar superando isto. Eles sabem o quão sortuda ela é de estar viva e ter outra chance. Sua família vai fazer tudo para ela voltar aos eixos e quer colocá-la imediatamente em um programa de reabilitação. Ela é uma lutadora e já venceu no passado, então pode ficar sóbria e limpa de novo. Sua mãe está ao seu lado".

Tudo teria acontecido depois de Lovato realizar uma festa em sua casa virando a noite com amigos de segunda (23) para terça-feira. Antes do meio-dia, ela foi encontrada inconsciente com sinais de overdose.

Inicialmente, acreditava-se que Demi Lovato teria usado heroína, mas a hipótese vem sendo descartada.

Em março, Demi Lovato chegou a comemorar seis anos longe das drogas e do álcool. No final de junho, a cantora lançou uma música sobre a luta para permanecer sóbria e se emocionou ao cantar "Sober" no Rock in Rio Lisboa.

A estrela tem shows marcados no Brasil para novembro.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado