Nova fase

Ana Clara fala sobre estreia no "Vídeo Show" e vida após "BBB": "Virou de cabeça pra baixo"

Nova integrante estreia nesta segunda-feira (16) no "Vídeo Show"


anaclara_f57fefdbf381d4e02c4504394229fa98fabdbcfc.jpeg
Reprodução/Instagram

A ex-"BBB" Ana Clara estreia nesta segunda-feira (16) no "Vídeo Show", programa que cobre os bastidores da Globo e que volta após o período de hiato na Copa do Mundo.

A ruiva diz ao jornal O Globo que está ansiosa: "É uma oportunidade de ter contato com as pessoas que gostaram de me ver no reality. Espero que consiga atingir as metas que estão sendo propostas para mim e ir além. A equipe me recebeu de braços abertos".

Ana também continuará conciliando o trabalho no programa com a cobertura das seletivas para o "BBB19": "É muito legal saber quais são as expectativas das pessoas que estão participando. O 'BBB' é um sonho para elas, que querem mudar de vida após o programa".

Ela também fala sobre a mudança que teve na vida: "Minha vida virou de cabeça para baixo de uma maneira incrível. Estou trabalhando na Globo, onde tinha vontade de estar. Sem falar no retorno na internet (só no Instagram, ela acumula sete milhões de seguidores). Recebo bastante carinho, todos me apoiam muito".

A filha de Ayrton também comenta sobre as críticas negativas: "É algo novo na minha vida. Há dias em que fico triste, mas, na maioria das vezes, não ligo. Meus amigos e minha família me apoiam. É um exercício diário lidar com pessoas que constantemente desejam o mal. A maior parte das críticas da internet não é construtiva, apenas negativa".

Agora, Ana passa a ter mais responsabilidades: "Gostava de sair à noite com meus amigos, mas sempre fui uma pessoa responsável. Agora, o trabalho exige mais de mim. Ele é meu foco, minha prioridade, então, pretendo dar espaço a ele, mesmo que isso custe deixar de lado a vida social"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado