Nesta quarta

Ator Leonardo Vieira se casa com o namorado: "nosso amor nos uniu"


leonardovieira_75910bdf4cd8b78d7d13943a9c3f5c30bba9f1ff.jpeg
Reprodução/Instagram

O ator Leonardo Vieira se casou nesta quarta-feira (4) e compartilhou o momento no Instagram.

Na foto, ele e o noivo aparecem de mãos dadas, destacando as alianças. "4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", disse na legenda.

Nos comentários, os internautas desejaram felicidades aos dois.

No último Dia dos Namorados, Leonardo Vieira compartilhou uma foto abraçando o amado, que apareceu de costas. "Quase 8 anos de amor", escreveu ele, sem revelar o nome do companheiro.

O ator acabou revelando que era homossexual no final de 2016, quando foi fotografado aos beijos com outro homem.

Em entrevista à Quem, ele relembrou o episódio. "Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas! Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras. Pode prejudicar minha carreira? Pode. Mas estou em um momento da vida que tenho uma liberdade e uma certa idade, já tenho casa própria... Não me importo, quero ser feliz", disse.

O último trabalho de Leonardo Vieira na TV foi justamente em 2016, quando atuou em "Os Dez Mandamentos", na Record TV. Na sequência, preferiu não renovar seu contrato e deixou a emissora depois de 11 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado