Fábrica fechada

Patrícia Poeta revela frustração por não ter conseguido engravidar de novo: "Não nego"

"Era um desejo antigo", diz Patrícia Poeta sobre mudança para o entretenimento


patriciapoeta0207_7c5f13262495ea1f380e584b4ff8ea8e5e5ffb85.jpeg
Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do "É de Casa" - Divulgação/TV Globo

Apresentadora do "É de Casa", Patrícia Poeta falou sobre a mudança de sua carreira, que migrou do jornalismo para o entretenimento, a relação com o filho de 15 anos, Felipe, e de seu novo relacionamento com o médico Fabiano Serfaty. As declarações foram dadas à revista Claudia do mês de julho.

Sobre a mudança, ela foi sucinta: "Era um desejo antigo e eu estava sedenta por um desafio".

Patrícia conta que na relação com o filho eles entram em assuntos profundos. "Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte", diz.

Para ela, a união se reforça aí. "Nossa união se reforça aí. Criei minha conta no Instagram só para ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então, precisamos esclarecer as coisas, corrigir. E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar. Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar sua privacidade", reforça.

Ela diz ainda que sempre quis ter mais filhos: "Depois do Felipe, tive uma gravidez tubária, em que o feto se instala fora do útero e é preciso fazer um aborto. As complicações dificultaram uma nova gestação, mas nunca parei de tentar. Tomei hormônios, fiz fertilização, mas nada funcionou".

E lamenta: "A frustração é tremenda, não nego. Era difícil entender por que o Felipe veio facilmente e sem ser planejado. Achei que seria simples quando quisesse o segundo".

Já sobre sua relação com Fabiano Serfaty, rechaçou rótulos: "É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado