Luto

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morre aos 89 anos


joejackson_27e161047f0988242710a5f9b40e573c941ed1f7.jpeg
Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (27), aos 89 anos, Joseph Jackson, pai de Michael Jackson. A informação é do site americano TMZ. Joe estava internado desde o começo de junho lutando contra um câncer terminal.

De acordo com a Variety, Joe tinha câncer no pâncreas no estágio 4. A irmã de Michael Jackson, Jermanine Jackson, fez um depoimento sobre a decisão do pai de impedir que eles o visitassem no hospital.

A irmã de Michael Jackson deu um depoimento sobre o estado de saúde do pai: "Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Minha mãe estava preocupada. Ele está muito frágil. Não tem muito tempo".

A família de Michael Jackson não se conformou com a história da proibição das visitas: "Ele é um homem orgulhoso que se importa com sua imagem. Algo não está certo sobre isso e a família quer garantias de que continuarão tendo acesso".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado