Treta

Jojo Todynho se irrita com fãs dos ex-BBBs Paula e Breno e desabafa: "muito mimimi"

Funkeira brincou com casal nos Stories do Instagram e não foi bem recebida


jojotodynho_e00871f1f7f8afdb6bc016e24549de70d590c9f8.jpeg
Reprodução

Jojo Todynho se irritou com as críticas que recebeu e desabafou na manhã desta quarta-feira (27), após afirmar que a ex-BBB Paula Amorim teria abandonado os amigos para ficar com Breno Simões.

Na função Stories do Instagram, a funkeira explicou a brincadeira e o adjetivo de "safado", que teria usado para Breno e não Paula, como os fãs detonaram.

"Pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estão dizendo. Eu chamei ele de safado porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Estava dizendo da pegada dele", disse Jojo.

Nervosa, ela avisou que não usaria mais o Stories. "Não vou mais fazer Stories porque eu falo uma coisa e as pessoas ouvem outra. Safado! Não tem nada de safada, não. Não chamei ela de safada. Ela não fez nada de safadeza", bradou. "Vou falar uma coisa aqui sério e na moral. Não vou fazer mais Stories, comentar de novela e não vou falar mais de nada... Cansei! Não dá não. Muito mimimi. Estou fora! Não tenho paciência", desabafou.

A confusão começou na noite de terça (26), quando Jojo Todynho se encontrou com Breno e fez um vídeo com ele para o Stories. "Olha com quem eu estou hoje, Breno. Ele pegava a Paulinha com toda a pressão. Fiquei chateada que ela abandonou os amigos por você. Safad...", disse.

Fãs do casal NoPau, como ficou conhecido no "BBB18", detonaram a funkeira. "Além da jojo todynho ser a tipica militante seletiva hipocrita (que combina bem com a torcida que fez parte no bbb) quer passar sermão nas relações e decisões alheias se baseando no que via pela EDIÇÃO", disse uma internauta. "Feminismo de Taubaté da Jojo todynho indo ladeira abaixo", criticou outra. "Jojo todynho é a típica feminista por conveniência, não aguento mais essa biscoiteira", criticou mais uma.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado