Irritou-se

Gretchen se revolta com perfil fake: "ridículo, baixo e vulgar"


gretchen_bbd041d63e2af21287c185d7430a4d7167250422.jpeg
Reprodução

Gretchen ficou furiosa com um perfil que fala sobre ela em uma rede social. A cantora usou seu canal no Youtube para desabafar e detonar o hater.

"Existe um perfil ridículo, baixo, vulgar, baixaria, que anda postando coisas como se fosse eu falando, do Maranhão. Meu bem, até dos lençóis maranhenses eu fui, curti, adorei, eu amo Maranhão, então quero deixar bem claro que aquele perfil ridículo não é meu", disparou a mãe de Thammy.

Ainda no vídeo, Gretchen garante que não está preocupada com a quantidade de seguidores. Ela prefere transmitir uma boa mensagem aos fãs e internautas.

"Eu não faço esse canal porque eu estou preocupada com 1 milhão, dois milhões de inscritos. Eu estou preocupada de passar uma mensagem legal para vocês, com o pessoal que me segue esteja sempre bem, de passar uma mensagem positiva, de ajudar as pessoas que tem ansiedade, depressão, diabetes, gente que não está legal, gente que precisa de conselho…", desabafou.

Por fim a cantora avisou: "Eu não estou preocupada se está aumentando ou não os seus inscritos, eu estou preocupada em fazer o bem. Eu fiz esse canal para propagar o bem".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado