Convertida

Ângela Bismarchi diz que parou de fazer sexo anal depois que virou evangélica


angelabismarchi-wagnerdemoraes_f08d3b619af449e3a35346b43d9af7077645babf.jpeg
Reprodução

Convertida evangélica, Ângela Bismarchi mudou a forma de se relacionar sexualmente com o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes.

Ela revelou que não frequenta mais motéis e nem faz mais sexo anal. "Deixamos de fazer sexo anal e não frequentamos motéis porque ali já estiveram inúmeros casais impuros em traições. O casamento e o sexo sem culpa é muito melhor e mais saudável", disse à revista Quem.

Ângela garante que o marido tem a mesma opinião e que, por isso, o casamento não passou por uma crise. "Meu marido me acompanha em tudo e inclusive estudamos juntos e diariamente a palavra de Deus. Queremos refletir a pureza e a beleza do nosso caráter no casamento e no sexo também", disse a ex-musa do Carnaval.

Com tudo isso, ela conta que o sexo ficou até melhor. "Não diminuímos o sexo, apenas o aprimoramos. O sexo é o impulsionador do prazer do ser humano e é abençoado por Deus, mas desde que esteja dentro daquilo que nos é permitido", explica.

Autora de dois livros eróticos, "Don Juan e Seus Tons de Pink" e "Os 10 Mandamentos do Amor", Ângela Bismarchi não se arrepende do passado. "Agora eu tenho muito mais conhecimento, sabedoria e discernimento espiritual. Não me arrependo (de ter escrito os livros) porque na época eu vivia no mundo e ainda não tinha esse discernimento espiritual", concluiu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado