Irmãos Gagliasso

Thiago Gagliasso relembra início da carreira: "O Bruno me botou na linha"

"Ficou chateado comigo profissionalmente", admite Thiago


brunothiagogagliasso_a5be59246241eb442ace50db7e1e279b4829f2b6.jpeg
Reprodução/Instagram

Irmão mais novo de Bruno Gagliasso, Thiago contou detalhes da relação entre os dois e declarou que seu retorno à carreira se deve ao apoio do global.

Thiago disse Bruno parou de passar a mão em sua cabeça quando ele começou a cometer falhas profissionais. Eles chegaram a se afastar até quando tiveram uma conversa bastante séria.

"Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper o contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente", disse ao jornal Extra.

O ator disse também que as pessoas perguntavam se eles estavam brigados: "O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais".

Em cartaz com o espetáculo "Um Quase Gagliasso", a peça trata com leveza e humor a relação entre os irmãos: "Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado