Sincerão

Para Duda Nagle, broxar é natural: "Acontece"

"Na vida prática, corrida, não dá", disse Duda Nagle sobre fazer sexo diariamente


bonfadudanagle_346952f504febb5e273ae28cdce9c3e9bbf3fc02.jpeg
Duda Nagle é entrevistado por Paulo Bonfá no YouTube - Reprodução

Namorando Sabrina Sato há mais de dois anos, Duda Nagle revelou numa entrevista concedida ao jornalista Paulo Bonfá, no YouTube, como conheceu a japa e que broxar é algo normal.

O ator conta que eles começaram a se falar de verdade no Instagram. "Mandei umas mensagens para ela e me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram uns amigos que viraram cupidos", relata.

Ele também negou ser ciumento: "Toda mulher acaba recebendo olhada, mas isso não pode incomodar homem nenhum, se não a convivência em sociedade, principalmente no Brasil, que é ligado a esse tipo de flerte... Muito disso é pelo comportamento dela, do jeito que ela lida com as coisas".

Questionado se faz sexo diariamente, respondeu: "Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá".

Surpreendendo a todos, revelou: "Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado