Parabéns

Sabrina Sato se declara para Duda Nagle: "te amo"

Ator comemora 35 anos


sabrina-duda_05729fee87087d2d28d1a97a9d986b4ed150e616.jpeg
Reprodução

Duda Nagle celebra nesta quinta-feira (17), mais um aniversário. O ator está completando 35 anos e ganhou uma declaração de amor da apresentadora Sabrina Sato.

"Já é seu aniversário e eu tô tão feliz. Te amo pra sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier", escreveu Sabrina.

Duda Nagle e Sabrina Sato estão esperando uma menina.

Gravações

Sabrina Sato voltou ao trabalho nos estúdios da Record TV, em São Paulo, depois de passar 25 dias internada em repouso por conta da sua gravidez de risco.

A apresentadora gravou o seu "Programa da Sabrina" com os devidos cuidados e a orientação é que ela volte aos poucos.

Gravidez

Sabrina Sato anunciou sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, no dia 30 de abril, quando já estava internada, inicialmente para tratar uma lesão no joelho, quando descobriu a gestação de risco.

Em entrevista no último dia 5 a Rodrigo Faro para seu programa, ela contou que tem um hematoma subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. "Quando cheguei aqui, o risco [de perder o bebê] era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", bradou.

Depois de muito mistério, Sabrina também já revelou o sexo do bebê: uma menina. A apresentadora está entrando no terceiro mês de gravidez.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado