Briga

Andressa posta foto agarrada com Thammy e diz: "ainda não está tudo bem"


andressa-e-thammy_028b96b0637fde6be29d672ff5dbe8f7bff4e739.jpeg
Reprodução/ Instagram

Andressa Ferreira resolveu se manifestar após Thammy Miranda fazer uma declaração de amor no Dia dos Namorados e revelar que o casal está brigado. A modelo confirmou o desentendimento e afirmou que eles ainda não fizeram as pazes.

Em um post no Intagram, Andressa também fez uma declaração de amor em meio ao climão que vivem: "Acabei de ver que ele me marcou e fez um texto parecido com o que eu já tinha escrito para postar de dia dos namorados. Até na briga a gente não perde a sintonia!".

"Que ironia da vida, bem hoje no dia dos namorados, nós brigamos, bem hoje que iríamos anunciar uma boa notícia para vocês, precisamos conversar e estamos adiando. Nada acontece por acaso, acho q se rolou briga, serve para gente refletir no que esta acontecendo na relação, nas nossas falhas com o outro, eu tenho falhado, você também! Tudo serve para gente parar e tirar a relação do protocolar, da rotina, não ter o outro como garantido já, e então deixar de conquistar ou fazer para agradar sim, porque não? ...e dar o mesmo brilho do começo, como se fosse a primeira vez! Superar... fazer pelo outro! E então receber! Menos egoísmo! Perceber os sinais para não se perder! E não ainda não está tudo bem, mas só depende da nossa VONTADE de fazer ficar! #diadosnamorados".

Thammy Miranda publicou uma foto ao lado de Andressa Ferreira para se declarar e contou sobre a briga.

"Bem hoje no 'Dia dos Namorados' nós estamos sim brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem nem muito menos deixar de fazer... Nesse momento que você está brigado é que vale lembrar do dia que você jurou amar na saúde da doença, na alegria e tristeza", escreveu Thammy.

Em outro trecho da declaração, Thammy completou: "Nesse dia aí da foto o cerimonialista disse pra gente. Quando brigássemos lembrar sempre desse momento e quando estivermos nos perdendo no caminho voltar pra esse dia ou pra Vegas."

Por fim, Thammy afirmou que a raiva passa, o amor não: "A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo você".

Na última segunda-feira (11), Thammy e Andressa receberam uma pintura deles se beijando feita. "Eu e meu amor Andressa tivemos o prazer de receber uma pintura nossa! Que trabalho incrível! Obrigado mesmo pelo carinho com a gente, @robertocamasmie!"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado