O amor

No Dia dos Namorados, Nanda Costa assume namoro homossexual

Em "Segundo Sol", atriz interpreta policial que se descobre lésbica


nandacosta-lanlan_9efb06fa93fdbb72751595b43ac096c11935845d.jpeg
Reprodução

Vivendo uma policial que se envolve com a vizinha mas tem receio de "sair do armário" em "Segundo Sol", Nanda Costa assumiu nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados, seu namoro com a percussionista Lan Lan, ex de Cássia Eller.

Os rumores já existiam, mas, questionada durante o lançamento da novela, a atriz desconversou e disse que Lan Lan era sua vizinha. "A LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Somos amigas. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, respondeu ela ao jornal Extra.

Agora, porém, Nanda publicou uma foto ao lado da percusssionista no Instagram e escreveu: "Mais um 12/06 com Ela". Lan Lan fez o mesmo, mas com os dizeres: "Com ela.. é o meu amor".

Após a repercussão, a atriz ironizou em um vídeo publicado no Stories, mostrando o corte moicano da namorada. "Como está isso para você?", perguntou ela. A música respondeu: "Isso aí está fácil. Quero ver assumir esse cabelo para o meu pai que está chegando aí". E Nanda Costa brincou: "Eu achei lindo. É isso que importa, né?".

No Dia dos Namorados, Nanda Costa assume namoro homossexual

Também no Stories, ela filosofou: "Por dentro somos todos iguais. Love".

No Dia dos Namorados, Nanda Costa assume namoro homossexual

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado